Arrecadação e Tamanho das Camisas

Oi galera !

Então, com planos pra fazermos nossas camisas, precisamos de metade do preço total delas, pra poder mandar fazer. Então como diz a Ceci "partindo para assuntos burocráticos" não esqueçam dos R$ 3,00 na próxima reunião dia 17/05. 
Pra quem não levou na semana passada são R$ 6,00.

Por favor, não esqueçam. É importante pra podermos fazer nossas camisas logo (:

Mais uma coisa, o tamanho das camisas pretas, precisamos saber qual o tamanho de cada um. Pra quem puder manda por comentário ou por depoimento no orkut pra Thalita ou pra Letícia. 
O quanto antes melhor.


Fiquem com Deus,
Equipe.

11 comentários:

Jú disse...

Preciso de uma camisa PP :D

KIZI disse...

A MINHA É P BEIJINHOS
COM SABOR DE MORANGO!!

Letz disse...

Se for camisa normal, a minha é M ... e se for baby look a minha é G!

beijo.

Saulo disse...

Pra mim g.

SDS

Erick Araújo Cardoso disse...

G pra mim stefanie!!!!!M fik muito ferrasso e P fik uma flora!!

Letícia disse...

definitivamente o Erick tem problemas!

Luluzinha disse...

Que lindo ! nem sabia da existencia desse blog =). Tá Fofis gente! Parabééns! Aaah Minha blusa tem que ser PP tbm. Beijooos

MDJ - Méier disse...

Luize: camisa P

Lurian Rayane disse...

Se for camisa normal a minha é PP, se for baby look a minha é P .. =)

Saulo disse...

a Ceci pediu P pra ela.

Thalita disse...

Só uma coisa, eu não sei direito se tem essa opção PP, mas se não tiver, eu peço P mesmo (:

Postar um comentário

E aí, o que você achou ?