Camisas

Como planejamos na nossa última reunião, vamos fazer as nossas camisas.
As do grupo serão pretas e as camisas pra nossa arrecadação, serão brancas.
Seguem os modelos :














(Clique na imagem para ampliá-la)


A frase da camisa é a seguinte : " Todo amor verdadeiro tem por fim tornar feliz a pessoa que se ama" Pe. Dehon



As camisas pretas saem cada uma por R$10,50 e as brancas cada uma por R$ 8,50.
Totalizando 62 camisas, 50 brancas e 22 pretas.
Lembrando que cada um da MDJ vai ter uma camisa preta e duas brancas pra arrecadação.

Obrigada, Equipe de Internet



7 comentários:

saulo disse...

eu só vou ter que vender uma camisa branca... A outra eu vou comprar = fato

Letícia disse...

Fato que eu vou comprar uma branca tb! rs

Pe Vida disse...

Galera parabens pelas camisetas... ficaram bem legais.
Vida

Anônimo disse...

tbm vu ficar com 1 e a outra ja tem dono tbm...

Thalita disse...

Já até falei com a Kizi, uma eu compro e outra é do Benhê.
Hauhauahua

KIZI disse...

é nois thalita uma é minha outra da minhja mamis q elas ja pediu!!!

Rodrigão disse...

Meu tamanho é GG rs
Bjs

Postar um comentário

E aí, o que você achou ?